quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Desenhos Homem Aranha para colorir

Desenhos do Homem Aranha para você imprimir e colorir.

O Homem Aranha (Spider-Man em inglês) é um dos heróis mais conhecidos e importantes da Marvel, suas revista em quadrinhos estão entre as mais vendidas do gênero à décadas. O Super herói foi criado por Stan Lee com seu colega Steve Ditko, e começou a ser publicado a partir de 1960. 

Antes do Homem Aranha os heróis até então seguiam um padrão de certa moral e retidão, eles eram basicamente muito "certinhos", tanto em suas vidas normais, quanto em suas vidas de herói, contudo o homem aranha quebrou esse padrão sendo o primeiro herói à ganhar dinheiro com seus poderes. 

Peter Park (identidade real do homem aranha), vende fotos para o jornal clarim diário, agindo como herói, porem ele tem seus motivos, após a morte de seu tio, ele tem que ajudar sua tia viúva e idosa a pagar as contas e seus remédios, por esse motivo o Homem aranha passou a ser um dos heróis mais humanizados das histórias em quadrinho.

Você conheceu um pouco da história do Homem aranha, abaixo estão lindas imagens do Homem aranha para imprimir e colorir. 









0 comentários:

Postar um comentário